Início Notícias Vítor Pereira joga o favoritismo para o Mengão: ‘Com certeza o Flamengo...

Vítor Pereira joga o favoritismo para o Mengão: ‘Com certeza o Flamengo é favorito’

Pedro-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última quinta-feira, o Corinthians goleou o Fluminense por 3 a 0, na Neo Química Arena, e se classificou para enfrentar o Flamengo na decisão da Copa do Brasil. Os paulistas não deram chances para o tricolor carioca.

Flamengo e Corinthians vão se encontrar pela segunda vez na temporada em uma competição mata-mata, na Libertadores o Mais Querido eliminou os paulistas nas quartas de final com muita tranquilidade.

Pegando esse confronto pela Libertadores como parâmetro, após a partida Vítor Pereira falou sobre as expectativas para a decisão. O técnico do Corinthians jogou a responsabilidade para o lado do Flamengo, afirmando que o rubro-negro é o favorito para conquistar o título.

“Pelo orçamento, com certeza o Flamengo é favorito. Não há dúvida que eles estão em vantagem. Mas futebol é futebol. Vamos competir, isso eu garanto. Não sei se vamos ganhar, mas vamos competir”, disse Vítor Pereira.

Na próxima terça-feira, o sorteio dos mandos de campo será realizado às 11h, na sede da CBF. Os confrontos decisivos serão nos dias 12 e 19 de outubro, as duas equipes vão em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil.


Fonte: Diário do Fla