Início Notícias “Velho e cansado”; Flamengo quer tirar titular do Inter após a Libertadores...

“Velho e cansado”; Flamengo quer tirar titular do Inter após a Libertadores e torcida rubro-negra reprova na web


Medalhão está com os dias contados no Colorado

O Flamengo vai buscar muitos bons reforços assim que a temporada terminar. Marcos Braz já deu o papo e disse que deseja contratações pontuais no Mengão. Oscar, meio-campista que não deseja voltar à China, está entre os nomes, mas novidades vão aparecer muito em breve.

No começo da tarde desta sexta-feira (16), o portal Torcedores.com revelou que o Flamengo também está interessado na contratação do meio-campista Edenilson, no Internacional. O jogador já está em fim de ciclo e, ao que tudo indica, sairá do Colorado no fim deste ano.

Já o Flamengo não descarta reforços para disputa do Mundial de Clubes, caso vença a Libertadores. O meia do Internacional é um dos nomes que está no radar dos clubes para próxima temporada”, disse um trecho da reportagem do portal “Torcedores”.



 

Vale lembrar que não é a primeira vez em relação as notícias sobre uma possível ida do jogador para o Mengão. Anos atrás, houve até uma conversa, mas o negócio acabou não evoluindo. Edenilson tem 32 anos, já foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira e é considerado um atleta de bom nível.



 

Caso essa apuração se confirme, o Flamengo pode estar pensando em alguma possível saída de um jogador do setor. João Gomes, por exemplo, não aceitou a última proposta salarial e seus representantes querem receber um valor maior, algo em torno de R$ 300 mil.

Os empresários de Edenilson não descartam nenhuma opção, mas é aquilo, jogar no Flamengo é objetivo de qualquer jogador. Mas, tem o outro e muitos torcedores não querem uma contratação de um atleta que já tem uma certa idade e chegaria ganhando um alto salário.  meia, apesar de já ser “trintão”, ainda tem muita lenha para queimar e também pode com novos ares retomar o alto nível de meses atrás.

Fonte: Bolavip