Início Notícias Pacotão rubro-negro! Diretoria já tem quatro alvos para reforçar o Flamengo na...

Pacotão rubro-negro! Diretoria já tem quatro alvos para reforçar o Flamengo na próxima temporada

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo passou da água para o vinho. O comandante fez seus jogadores recuperarem a confiança e com um ambiente mais leve, a equipe voltou a desempenhar um grande futebol.

Logo o Mais Querido passou de desacreditado à postulante aos títulos que disputa na temporada, finalista na Libertadores e Copa do Brasil, as chances de o Flamengo conquistar títulos são grandes.

Os dirigentes foram muito importantes, na janela de transferências do futebol brasileiro conseguiram contratar Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Os atletas aumentaram o leque de opções de Dorival.

O fato de a equipe passar pela janela de transferências do futebol internacional sem perder nenhum dos seus principais jogadores também foi muito importante para a sequência do trabalho, e a diretoria já começa a planejar os reforços da próxima temporada.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, pensando na próxima temporada, os dirigentes do Flamengo trabalham com quatro nomes no seu radar de reforços para o rubro-negro em 2023. Entre os nomes estão os volantes Walace, Thiago Mendes, o atacante Michael e o meia Oscar.

“Dois nomes que estão na pauta do Flamengo nuca saíram do radar, são eles Walace e Thiago Mendes. O Michael está louco para deixar o Al-Hilal e pode retornar ao Flamengo, principalmente se os árabes toparem o empréstimo. O Oscar nunca saiu da pauta do Flamengo e talvez seja ele, o atleta de nível mundial citado pelo Marcos Braz”, disse Nicola.


Fonte: Diário do Fla