Início Notícias Michael tem desejo de retornar ao Brasil e clube paulista tenta atravessar...

Michael tem desejo de retornar ao Brasil e clube paulista tenta atravessar o Flamengo

Venda de Michael no início da temporada pegou Paulo Sousa de surpresa
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após um ano na Arábia Saudita, o atacante Michael tem o desejo de retornar ao Brasil. O jogador tem trato com Marcos Braz para dar prioridade ao Fla num possível retorno, no entanto, outros times já começam a ficar de olho no atleta de 26 anos do Al Hilal. Entre os times, estão: Corinthians, Botafogo e o Atlético-MG. A informação é do portal ‘BolaVip’.

No atual momento, de acordo com o portal, o Fla aguarda a posição do clube árabe para tentar a contratação do atacante. No entanto, o Corinthians estaria tentando atravessar a negociação e estaria disposto a pagar 700 mil reais mensais a Michael. O valor é bem abaixo do que ele recebe no mundo árabe, mas o clube paulista também avalia um empréstimo do jogador com obrigação de compra.

Enquanto isso, o Mais Querido conta com a palavra de Michael e ainda não definiu um preço que pagaria ao atacante. Recentemente, Marcos Braz falou sobre o jogador, confira:

“Fiquei até rindo quando vi que haveria a possibilidade do Michael vir para time A ou B. Os árabes pagaram 8 milhões de dólares pelo Michael. Com quatro ou cinco meses ele queria sair. Eu tenho uma boa relação com o empresário e muito boa relação com o jogador. O jogador tem compromisso comigo. Se vier com as mesmas condições, ele viria para o Flamengo”, declarou.

Fonte: Diário do Fla