Início Notícias "Impossível não se arrepiar"; Discurso de David Luiz no vestiário do Flamengo...

"Impossível não se arrepiar"; Discurso de David Luiz no vestiário do Flamengo 'vaza' e agita Nação na web


O zagueiro do Rubro-Negro mandou bem demais na preleção contra o São Paulo e ‘caiu nas graças’ do torcedor

Nesta semana, o Flamengo carimbou mais uma decisão para ser disputada nesta fantástica temporada. A equipe de Dorival Jr agora está na briga pelo Brasileirão e nas decisões da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Após a contratação do treinador do Fla, se notou uma mudança muito grande no vestiário. 

 



 

Mudança essa que ficou ainda mais escancarada após o canal do Clube no YouTube, o “Fla TV”, liberar os bastidores da partida contra o São Paulo. Antes do jogo, David Luiz citou a partida contra o Galo em fases anteriores da competição e arrancou diversos elogios dos torcedores na web. 

 

 

O jogo que retrata essa competição foi o jogo contra o Atlético Mineiro. Foi o jogo onde todo mundo pensou que a gente tava morto, como o professor mencionou hoje muito bem, e a gente fez aqui dentro, a gente reviver no ano. Depois daquele jogo todo mundo sentiu quem é o Flamengo, e nós mesmos começamos a acreditar. Essa competição merece aquele espírito, não só tudo que a torcida fez, mas o que a gente faz“, disse o zagueiro. 

 



 

Na web, os torcedores se renderam às palavras do xerife do Fla: “Ele é muito acima da média”, “Concordo plenamente com o Davi Luiz”, “Impossível não se arrepiar”, “Esse cara merece muito a faixa de capitão”, disseram alguns internautas. Gabigol também teve o discurso ‘vazado’ e representou na preleção. 

 

 

Vamos ter inteligência. O importante é estar na final. Não é ganhar de 3,4,5… Óbvio, para frente! Vamos jogar como a gente sempre jogou. Mas, ó… com inteligência“, disse o atacante do Flamengo. O Rubro-Negro agora vai enfrentar o Corinthians pela decisão da Copa do Brasil.

Fonte: Bolavip