Início Notícias Flamengo vê impasse na renovação com João Gomes como normal

Flamengo vê impasse na renovação com João Gomes como normal

Olho no adversário! Confira o provável time titular do Corinthians para a partida contra o Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Em grande fase no Flamengo, João Gomes ainda não apresenta acerto de renovação de contrato com o Mais Querido. Nesse sentindo, desde abril deste ano, a diretoria Rubro-Negra vive impasse na negociação com o staff do atleta. Contudo, o atual cenário das conversas é encarado com normalidade entre as partes envolvidas.

 

Segundo apurou o site “Goal”, a relação entre clube e empresários do volante é boa e não existe nenhum tipo de conflito na negociação. De um lado, o estafe do atleta busca o que entende ser o melhor para o jogador. Por outro lado, os representantes do Flamengo, defendem aquilo que acreditam ser o melhor para o clube.

 

João Gomes tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2025. Uma renovação de contrato chegaria para valorizar o atleta dentro e fora do clube. O fato do Garoto do Ninho ainda ter um vínculo longo com o Flamengo e apresentar uma multa rescisória alta no contrato, faz as partes não acelerarem a renovação.

Por fim, muitos clubes europeus já estão de olho no menino. Desse modo, a tendência é de que em uma próxima janela, o jovem de 21 anos, tenha grandes chances de deixar o clube. Este cenário existe até com uma possível renovação de contrato.


Fonte: Diário do Fla