Início Notícias Flamengo quintuplica salário e renova com João Gomes

Flamengo quintuplica salário e renova com João Gomes

João Gomes – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo resolveu o imbróglio contratual com o volante João Gomes. Nesta sexta-feira (16), o Rubro-Negro acertou a renovação de vínculo do Garoto do Ninho, que tinha assinado com o Mais Querido até dezembro de 2025. A partir de agora, o camisa 35 da Gávea vestirá o Manto Sagrado por mais quatro anos e meio, além de receber uma valorização salarial.

João Gomes tinha um dos menores salários do atual elenco do Flamengo. O jogador recebia R$ 50 mil, com contrato válido até dezembro de 2025. No entanto, após longa negociação entre o Garoto do Ninho e a diretoria rubro-negra, foi acertado que o camisa 35 da Gávea ganhará R$ 250 mil mensais pelos próximos quatro anos e meio. A informação foi dada pelo youtuber Flazoeiro e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi ao Twitter “anunciar” a renovação em forma de charada.

Vale lembrar que João Gomes recebeu sondagens de grandes clubes da Europa nas últimas janelas de transferências, como Milan (ITA), Atlético de Madrid (ESP) e Liverpool (ING). Contudo, o Garoto do Ninho sempre deu preferência ao Flamengo para renovação de contrato, além de um aumento salarial.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo foca no clássico contra o Fluminense, neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view.