Início Notícias ‘Flamengo pode ter tranquilamente o time titular contra o Fluminense’, diz comentarista

‘Flamengo pode ter tranquilamente o time titular contra o Fluminense’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No próximo domingo, Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido vai buscar a vitória para seguir na caça ao Palmeiras.

Com as classificações para as finais de Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo tem a possiblidade de usar força máxima no clássico, para seguir sonhando com a conquista do Brasileirão.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Paulo Calçade falou sobre as expectativas da partida. O comentarista afirmou que com a paralisação da competição devido as Datas FIFA, o Flamengo pode usar tranquilamente força máxima contra o Fluminense.

“O Flamengo jogou na quarta-feira, acho que pode ter o time titular tranquilamente no domingo. Não precisa fazer a troca, porque devido a Data FIFA, a folga aos atletas será dada. O Dorival terá uma semana livre para treinar e recuperar os principais jogadores, para ter todos com as baterias recarregadas para os jogos importantes que valem os títulos”, disse Paulo Calçade.


Fonte: Diário do Fla