Início Notícias ‘Estamos diante do maior Flamengo x Corinthias da história’, afirma André Rizek

‘Estamos diante do maior Flamengo x Corinthias da história’, afirma André Rizek

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após eliminar o São Paulo, o Flamengo garantiu a presença na final da Copa do Brasil. Do mesmo modo, o Corinthians também carimbou o passaporte para a finalíssima ao eliminar o Fluminense, nesta quinta-feira, em Itaquera. Desse modo, na opinião do jornalista André Rizek, este será a maior partida da história envolvendo as duas equipes.

 

“É claro que existem jogos marcantes de Campeonato Brasileiro e tal, mas nenhum foi decisivo, para as duas equipes. Sendo assim, afirmo aqui, sem medo de errar, que estamos diante do maior Flamengo x Corinthians de todos os tempos. Vale título da Copa do Brasil e terá um jogo no Rio e outro em São Paulo. Além disso, temos um Flamengo com um super time e um Corinthians com um super manto de campo, que tem feito uma diferença brutal para o clube paulista”, disse o apresentador.

 

Os clubes finalistas da Copa do Brasil já se enfrentaram em confrontos decisivos anteriormente, como em mata-mata de Brasileiro, Libertadores e da própria Copa do Brasil. Contudo, nenhum dos duelos valeu título, como ocorrerá nas partidas dos dias 12 e 19 de outubro. Confira abaixo outras partidas históricas do clássico:

 

Confrontos eliminatórios entre Flamengo e Corinthians 

Foto: Reprodução


Fonte: Diário do Fla