Início Notícias Desejo da Nação, Michael perde um gol inacreditável

Desejo da Nação, Michael perde um gol inacreditável

Michael-Al-Hilal
(Foto: Reprodução)

Na reta decisiva da temporada, o Flamengo terá duas pelo menos duas oportunidades de levantar taças no ano. Como está nas decisões da Copa do Brasil e da Libertadores, o rubro-negro poderá conquistar no mínimo dois títulos.

Os dirigentes rubro-negros, já começam a pensar na próxima temporada e avaliam no mercado nomes que possam chegar para 2023. Um dos desejos de dirigentes e torcedores é o retorno de Michael.

O Robôzinho está insatisfeito no Al-Hilal, e não escondeu o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Tendo ciência dessa situação, o Flamengo monitora a situação do jogador e confia na promessa que o jogador fez para Marcos Braz, afirmando que no futebol brasileiro vestiaria somente o Manto Sagrado.

Nesta sexta-feira, o atacante protagonizou um lance bizarro. O Al-Hilal venceu o Al Wehda por 3 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Saudita. Michael entrou na segunda etapa.

Em um lance próximo ao fim do jogo, Michael foi lançado, fez fila driblando inclusive o goleiro e com o gol livre chutou para fora. Um lance digno do ‘Inacreditável F.C’, mesmo com o lance protagonizado pelo brasileiro, o Al-Hilal somou mais três pontos e ocupa o 2º lugar no Campeonato.

Veja abaixo o gol inacreditável desperdiçado por Michael:

Fonte: Diário do Fla