Início Notícias Chegou pesado! Real oferece salário alto para tirar craque do Mengão

Chegou pesado! Real oferece salário alto para tirar craque do Mengão

O Flamengo é uma verdadeira vitrine de jogadores para a Europa. Com vários atletas de alto nível, o Mengão constantemente faz vendas para grandes clubes europeus. Agora, mais um destaque pode estar de saída: João Gomes.

Isso porque, de acordo com o youtuber Paparazzo Rubro-Negro, o Real Madrid teria interesse na contratação do jovem volante. O clube merengue estaria disposto a oferecer um salário de 90 mil euros pelo atleta, o que corresponde a cerca de R$ 475 mil mensais.

Atualmente, João Gomes é o titular do Flamengo com o menor salário. Com os vencimentos de jogador saindo da base, o atleta recebe R$ 50 mil por mês. As conversas por renovação e valorização salarial estão em andamento, com o jogador tendo recusado as duas propostas até o momento.

Dessa forma, caso venha uma proposta concreta da Europa na próxima janela, há a possibilidade de João Gomes não permanecer no Flamengo em 2023. O volante tem 21 anos e é um dos grandes destaques do Mais Querido. Vale destacar que o rubro-negro tem histórico de vendas recentes para o Real Madrid, com Vinicius Jr e Reinier.

Fonte: Diário do Fla