Início Notícias “Cara, um jogador do Corinthians falando isso, me surpreendi”; Declaração de Fábio...

“Cara, um jogador do Corinthians falando isso, me surpreendi”; Declaração de Fábio Santos causa ‘surpresa’ imediata na torcida do Flamengo


Titular corinthiano chamou a responsa durante entrevista pós-jogo

Flamengo e Corinthians vão fazer a final da Copa do Brasil desta temporada. Após passar pelo São Paulo, o Rubro-Negro estava de camarote esperando quem seria seu adversário nessa grande decisão. Vale lembrar que o Mengão já enfrentou o Timão na fase de mata-mata da Libertadores e o Mais Querido levou a melhor.

Na zona mista, o experiente lateral-esquerdo Fábio Santos deu uma declaração que vem chamando atenção da Nação nas redes sociais. Fugindo do politicamente correto, o defensor cravou que o Mengão joga o melhor futebol do Brasil há algum tempo, colocou como favorita e ressaltou a qualidade flamenguista. É claro, como é decisão, ele disse que tudo pode acontecer.

Eu concordo, realmente, no meu modo de ver, o Flamengo é o que joga o melhor futebol no Brasil. Não só hoje, há um bom tempo já. Teve esse período do começo do ano que realmente as coisas não caminharam tão bem, mas no meu modo de ver, é a principal equipe. Que joga mais bonito. Mas, é uma decisão (final da Copa do Brasil). A gente sabe que decisão é completamente diferente, é um clássico gigantesco e, a vontade que a gente está de conquistar é muito grande. Então, vamos estudar bastante a equipe deles (…)”, pontuou Fábio Santos.

 



 

Nas redes sociais, alguns torcedores rubro-negros comentaram a declaração do lateral-esquerdo. Um disse que ficou surpreso com o posicionamento do titular corinthiano: “Cara, um jogador do Corinthians falando isso, me surpreendi positivamente”, afirmou.

 



 

Outro também seguiu na mesma linha: “Ele disse que o Flamengo joga o futebol mais bonito. Até os rivais estão se rendendo ao Dorivalnismo”, acrescentou.

Fonte: Bolavip