Início Notícias “Agora tenho certeza que ele quer voltar pro Fla mesmo”; Michael faz...

“Agora tenho certeza que ele quer voltar pro Fla mesmo”; Michael faz ‘loucura’ em campo na Arábia e torcedores disparam comentários


As imagens com o lance estão repercutindo nas redes socias por torcedores Rubro-Negros destacando a volta do ponta em retornar ao Clube

O Flamengo segue ativos nas três principais competições da temporada, já que ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, nove a menos que o líder. Assim como, chegou as finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América, sendo a segunda final consecutiva da equipe Rubro-Negra.

Esses resultados estão relacionados diretamente a chegada de reforços a equipe, assim como a troca do comando para o técnico Dorival Júnior. E recentemente um jogador expressões de forma pública o interesse em retornar ao futebol brasileiro e, consequentemente, ao ex-clube, Flamengo. Trata-se de Michael, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.



Na última janela de transferência, o ponta chegou a negociar com alguns clubes do futebol nacional, mas foi barrado pela atual equipe. Durante o último jogo do Al-Hilal, o velocista perdeu um gol feito. Já que durante uma arrancada, ele deixou os rivais para trás, driblou o goleiro e na hora de finalizar, com o gol livre, juntou para fora deixando os companheiros de equipe sem acreditar.



O lance repercutiu nas redes sociais e torcedores Rubro-Negros sugeriram que ele possa ter feito de propósito para retornar a equipe em janeiro. “Michael fazendo de tudo pra sair de graça em janeiro. Meu pinscher é f***”, escreveu.

Fonte: Bolavip