Início Notícias VP do Flamengo rechaça conversas por Pedro Raúl

VP do Flamengo rechaça conversas por Pedro Raúl

Pedro Raúl em Goiás x Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo segue em busca das três principais competições deste ano: o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores da América. No entanto, o Rubro-Negro já pensa em contratar novos jogadores na próxima temporada, e o atacante Pedro Raul virou pauta no Mais Querido. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, negou a procura pelo atacante do Goiás.

“O Flamengo não está atrás de jogador nenhum. Não estamos avaliando absolutamente ninguém. Nosso pensamento aqui é somente nas finais e na reta final do Campeonato Brasileiro”, destacou, em entrevista ao Canal do Benja. O atacante, vale ressaltar, é um dos artilheiros da competição nacional por pontos corridos, com 14 gols marcados até o momento.

É importante destacar que Pedro Raul está emprestado ao Goiás pelo Kashima Reysol (JAP), até dezembro de 2022. Contudo, o vínculo com os japoneses têm duração até 2024, que pedem 3 milhões de euros (R$ 15,7 milhões na cotação atual) para vender o atacante. Além do Flamengo, o Corinthians, São Paulo, Botafogo e Vasco também monitoram a situação do centroavante, que tem se destacado no time goiano na atual temporada.

Como dito por Marcos Braz, o Flamengo está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores da América. O próximo compromisso do Rubro-Negro, inclusive, será pela competição de pontos corridos. Neste domingo (18), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pela 27ª rodada do torneio nacional, no Maracanã. A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view.