Início Notícias ‘Você nunca diz não para a Seleção’, diz Filipe Luís sobre retorno...

‘Você nunca diz não para a Seleção’, diz Filipe Luís sobre retorno para a amarelinha

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Titular do Mengão, o lateral Filipe Luís vive fase excelente no Flamengo. O jogador tem atuado bem nos jogos importantes e surpreendido a muitos por conta da idade. Após o jogo contra o São Paulo, depois de outra boa atuação, Filipe falou sobre a possibilidade de retorno para a Seleção Brasileira.

“Quanto ao Tite, se ele quiser que eu seja roupeiro, se ele quiser que eu ajude na análise, qualquer jogador quer ir para a Seleção. Eu em 2019, naquele vestiário ali a gente foi campeão e eu dei um discurso sabendo e reconhecendo minha idade, 34 anos, eu ia fazer. E eu sei que não é fácil ir com 34 anos para a Seleção. E eu sabia que poderia acontecer de eu não ser mais convocado, mas você nunca diz não para a Seleção. É o auge, o que o jogador mais almeja. E como eu falei, se ele quiser, estou disponível em qualquer setor”, declarou Filipe Luís.

Vale lembrar que as finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 12 e 19 de outubro. O Mengão descobrirá seu adversário nesta noite, no duelo entre Fluminense e Corinthians.

Fonte: Diário do Fla