Início Notícias Paredão! Com Santos em campo média de gols sofridos é baixa

Paredão! Com Santos em campo média de gols sofridos é baixa

Santos-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Com gol de Arrascaeta, o Mais Querido conquistou a vaga para decisão.

Com uma partida madura, o Flamengo impôs o seu jogo e controlou as ações do jogo. Conseguindo segurar o ímpeto do São Paulo, não proporcionando lances perigosos para o rubro-negro.

A solidez defensiva do Flamengo chamou muita atenção nos dois jogos, mesmo nos momentos que o São Paulo criou, o Mais Querido não foi vazado. Muito pelo grande momento que Santos vive na meta rubro-negra.

O momento do goleiro levou o site ‘SofaScore’ fazer um levantamento dos números de Santos desde a chegada de Dorival Júnior no Flamengo, e a média de gols sofridos pelo Mais Querido caiu muito.

Segundo levantamento feito pelo ‘SofaScore’ esses são os números de Santos desde a chegada de Dorival: 24 jogos, 10 gols sofridos, 65 defesas, 87% de bolas defendidas, 58% dos jogos sem sofrer gols e nenhum erro nos gols sofridos.


Fonte: Diário do Fla