Início Notícias “Muito acima da média”; Benja ‘espreme’ Marcos Braz e dirigente do Flamengo...

“Muito acima da média”; Benja ‘espreme’ Marcos Braz e dirigente do Flamengo entrega contratação bombástica


Vice de Futebol do Mais Querido colocou condição para reforçar a equipe

O Mengão se prepara para duas decisões de peso na temporada 2022. Depois de um começo de ano duvidoso, o Fla pode levantar os títulos da Copa do Brasil e do Copa Libertadores e ambas as competições costumam premiar bem seus vencedores, algo que pode ajudar o Clube a cumprir uma missão declarada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, em entrevista ao ‘Canal do Benja’, nesta quinta-feira (15).

Braz foi transparente e subiu o sarrafo das pretensões do Mais Querido no mercado da bola. Segundo o vice-presidente, o Rubro-Negro já abriu conversas com possíveis reforços para a temporada 2023 e entre asa tratativas lançadas, uma em especial é com um jogador “muito acima da média”.



O apresentador Benjamim Back tentou saber mais sobre os passos do Mengão e questionou sobre nuances que envolvem a tal contratação bombástica, no entanto, Marcos Braz colocou um condição para a transferência acontecer: “O Flamengo, caso seja campeão da Libertadores, disputará o Mundial em março (de 2023), com as janelas (de transferências) abertas. Nada mais natural e plausível é que nas janelas a gente se reforce ainda mais, como o Flamengo vem fazendo desde 2019. O céu é o limite”, detalhou o dirigente.



Benja, percebendo que Braz abusava do tom enigmático, colocou as cartas na mesa para ‘espremer’ o dirigente: “A informação que eu tenho é a seguinte: quem virão de três a quatro jogadores na janela, só que um será uma porrada, contratação bombástica. É verdade ou mentira?”, indagou o apresentador, para que o vice-presidente do Flamengo respondesse.



“O nosso pensamento é que seja isso aí. Se eu vou conseguir efetuar ou não é uma outra situação. Mas a gente quer três jogadores e um que seja muito acima da média. Que seja um jogador de referência mundial.”, concluiu Marcos Braz.



Fonte: Bolavip