Início Notícias Marcos Braz sobre Dorival Júnior: ‘Clube e treinador querem continuar com o...

Marcos Braz sobre Dorival Júnior: ‘Clube e treinador querem continuar com o trabalho em 2023’

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Com gol de Arrascaeta, o Mais Querido garantiu a vaga na final da competição.

Com uma atuação madura, o Flamengo impôs o seu jogo e controlou as ações da partida. Conseguindo além de ditar o ritmo do jogo, conter o ímpeto do adversário, não passando muitos momentos difíceis no duelo.

A conquista da vaga consolidou o grande trabalho feito por Dorival no comando do Flamengo, o treinador fez o time passar de desacreditado à postulante aos títulos. Os torcedores estão cada vez mais satisfeitos e pedem a renovação do técnico.

Em entrevista ao ‘Canal do Benja’, Marcos Braz falou sobre Dorival Júnior. O dirigente do Flamengo se disse muito satisfeito com o trabalho do treinador, e revelou que o técnico e o clube querem dar sequência ao trabalho na próxima temporada.

“O Dorival quer continuar e o Flamengo quer que ele continue no comando do clube na temporada de 2023”, disse Marcos Braz.


Fonte: Diário do Fla