Início Notícias Jornalista afirma que Dorival Júnior está sendo observado pela CBF

Jornalista afirma que Dorival Júnior está sendo observado pela CBF

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Com gol de Arrascaeta, o Mais Querido conquistou a vaga para a decisão.

Em uma atuação muito madura, o Flamengo conseguiu impor o seu jogo e controlar as ações da partida. Conseguindo conter o ímpeto do adversário, sem passar nenhum tipo de sufoco no duelo.

Com mais uma final na temporada, Dorival vai consolidando ainda mais o grande trabalho que vem desempenhando no Flamengo. O comandante conseguiu recuperar a confiança dos jogadores e tornou uma equipe desacreditada em postulante a conquistas na temporada.

Muito elogiado, Dorival Júnior levou o Flamengo as decisões da Libertadores e Copa do Brasil. Tirou o Mais Querido da 14ª posição para o terceiro lugar, e o seu trabalho vem sendo observado.

Durante o pré-jogo do SporTV, do duelo entre Corinthians x Fluminense. O jornalista Alexandre Lozetti trouxe informações sobre possíveis nomes para substituir Tite na Seleção, e um dos nomes que está sendo observado é Dorival Júnior.

“Não existe ainda um consenso de quem a CBF quer para substituir o Tite após a Copa do Mundo, a entidade entende que ainda tem tempo, porque o Brasil só volta a jogar em março de 2023, em amistosos. Vários nomes estão sendo observados pela CBF, entre eles Fernando Diniz, Dorival Júnior e alguns treinadores estrangeiros”, disse Lozetti.

 


Fonte: Diário do Fla