Início Notícias "Ganhar dos cara já é um parto"; Marcos sai do clubismo e...

"Ganhar dos cara já é um parto"; Marcos sai do clubismo e 'amassa' Cicinho após vitória do Flamengo

Ídolo do Palmeiras aproveitou a eliminação para fazer uma publicação direcionada ao ex-jogador do São Paulo

Depois de já ter feito um resultado no Morumbi, o Flamengo poderia até perder por 1 gol de diferença que conseguiria avançar na Copa do Brasil, mas com um golaço de Arrascaeta, voltou a vencer o São Paulo e agora aguarda a definição entre Fluminense e Corinthians. A equipe comandada por Dorival Júnior não sofreu sustos e poderia até ter conseguido um placar mais elástico. 

 



 

Em decorrência da eliminação do Tricolor, Marcos, ídolo do Palmeiras, não perdeu a oportunidade de fazer uma publicação em sua rede social, provocando Cicinho, que é muito identificado com os paulistas: “Ciço tá off line! É amigo são Paulino, a missão era difícil demais, ganhar dos cara já é um parto e ainda ter que reverter a diferença de 2 gols dentro do Maraca….sé loko!”, escreveu o ex-goleiro.

 

 

Após o apito final, Cicinho foi contra a opinião de muitos ao analisar o jogo: O São Paulo amassou o Flamengo de novo. Não me importa se o Flamengo jogou lá atrás, se jogou pro gasto, se colocou o pé no freio… Se fez isso é porque o São Paulo atacou. O Flamengo achou que ia fazer gol a hora que quisesse, e não foi bem assim”, iniciou, completando:

 

Foto: Thiago Calil/AGIF - Cicinho virou chacota dos flamenguistas.
Foto: Thiago Calil/AGIF – Cicinho virou chacota dos flamenguistas.

 

“O São Paulo jogou de igual para igual. Você, torcedor do Flamengo, não vem com essa historinha que ‘o Flamengo jogou para o gasto’, jogou nada.Flamengo demonstra nessas partidas contra São Paulo e Corinthians que, quando é atacado, sente muita dificuldade também. Contra-ataque não vira gol toda hora. O Flamengo que se cuide, porque o São Paulo está mostrando as fraquezas dele”, prosseguiu.

 



 

Vale lembrar que o ex-lateral havia dado uma declaração polêmica: O São Paulo vai amassar o Flamengo lá dentro do Maracanã. Vai ser 2 a 0 e o São Paulo se classifica nos pênaltis. O São Paulo já amassou o Flamengo no Morumbi e vai amassar no Maracanã. Flamengo achou 3 gols (no primeiro jogo)”, disse Cicinho no “Arena SBT”, da última segunda-feira (12).

Fonte: Bolavip