Início Notícias "Faça ligação, Rogério Ceni"; Torcida do São Paulo faz campanha para pagar...

"Faça ligação, Rogério Ceni"; Torcida do São Paulo faz campanha para pagar R$ 500 mil a titular do Flamengo e levá-lo para o Morumbi

O Flamengo se mantém vivo nas principais competições da temporada e se classificou para as finais da Copa do Brasil e Libertadores

O Flamengo ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, a nove do líder Palmeiras, mas ainda sonha em buscar essa taça. Mas, vale destacar que o Rubro-Negro está na final da Libertadores da América e Copa do Brasil, onde confirmou a classificação diante do São Paulo na última quarta-feira (14), em um placar agregado de 4 a 1.

No elenco Rubro-Negro um dos jogadores que vem se destacando é o volante João Gomes, que foi formado nas categorias de base da equipe. O defensor foi lançado na equipe principal pelo técnico Rogério Ceni e, desde então, vem sendo bastante utilizado e se tornou titular da posição. Antes disso, o jogador não vinha tendo oportunidades na equipe.



Diante disso, torcedores do São Paulo estão se manifestando nas redes sociais pedindo a contratação do volante para a próxima temporada. Vale destacar, que alguns ainda arrumaram uma ‘alternativa’ para a contratação do atleta. “O Éder vai embora, repassa 500 dos 700k que o Éder ganha e traz o moleque pra cá!”, escreveu no Twitter.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Outros apelaram pela gratidão do volante a Ceni, que deu a primeira oportunidade no profissional. “João Gomes venha trabalhar com quem apostou em você!”, escreveu e outro completou. “Faça a ligação Rogério Ceni”. Entretanto, João Gomes tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025.



Aos 21 anos, o jogador é avaliado pelo Transfermarkt por 10 milhões de euros, cerca de R$ 52,4 milhões na cotação atual. O próximo compromisso do Flamengo é um clássico diante do Fluminense no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio do Maracanã.  

Fonte: Bolavip