Início Notícias Everton Cebolinha assume camisa número 11 do Flamengo

Everton Cebolinha assume camisa número 11 do Flamengo

Everton Cebolinha em Flamengo x São Paulo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Nesta quarta-feira (14), o Flamengo enfrenta o São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Para a partida, que será realizada no Maracanã, o Rubro-Negro terá uma novidade. Isso porque, o atacante Everton Cebolinha assumiu a camisa 11 do Mais Querido após a saída de Vitinho, que assinou contrato com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita.

Apesar de assumir a camisa 11, Everton Cebolinha segue como alternativa no banco de reservas do Flamengo. O técnico Dorival Júnior optou por escalar força máxima na partida desta quarta-feira (14), contra o São Paulo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Desta forma, o Rubro-Negro iniciará o confronto de logo mais da seguinte forma: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O Flamengo venceu o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil por 3 a 1, no Morumbi. Portanto, o São Paulo precisa ganhar o segundo e decisivo duelo por dois ou mais gols de diferença para avançar à grande final do mata-mata nacional. Vale lembrar que todos os ingressos foram comercializados para a partida de logo mais, no Maracanã.