Início Notícias "Ele nunca teve…"; Mauro Cezar faz defesa de Ceni e expõe motivo...

"Ele nunca teve…"; Mauro Cezar faz defesa de Ceni e expõe motivo pelo qual o treinador nunca bateu o Flamengo

Treinador que passou pela Gávea e conquistou o Brasileirão de 2020 nunca conseguiu superar o Clube carioca

Ninguém para o Mengão! O time comandado pelo técnico Dorival Júnior não teve dificuldades para bater o São Paulo pela segunda vez nas semifinais da Copa do Brasil e, agora, espera por Fluminense ou Corinthians para decidir o título do torneio. A partida marcou a décima derrota de Rogério Ceni para o Flamengo.

 

Sem nunca conseguir ganhar do Mais Querido, o treinador foi defendido em partes pelo comentarista Mauro Cezar Pereira. “Ele sempre com um time inferior: Fortaleza, Cruzeiro, São Paulo… sempre com um time inferior, o São Paulo é inferior ao Flamengo claramente, não conseguiu ainda. Agora, os resultados são esses…”, opinou.

 

Mesmo assim, para o comentarista, o time de Ceni foi o que mais chegou perto de competir com o Rubro-negro. O São Paulo no jogo passado foi o time que mais incomodou esse Flamengo titular naquele 3 a 1. Foi o que mais incomodou o Flamengo, incomodou barbaridade, foi um time que jogou muito bem, mas é inferior realmente ao Flamengo”.

 

Ceni: 10 derrotas para o Flamengo – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Por fim, Mauro acredita que, caso Rogério Ceni tivesse um elenco de mais qualidade técnica, poderia chegar perto do patamar alcançado pelo Flamengo. Ele nunca teve em mãos um elenco que pudesse bater mais de frente como o do Atlético-MG ou o do Palmeiras, mais próximo do elenco do Flamengo, ou que possa ser considerado do nível igual ou parecido”.

Fonte: Bolavip