Início Notícias Braz afirmar preferir enfrentar o Fluminense na final da Copa do Brasil:...

Braz afirmar preferir enfrentar o Fluminense na final da Copa do Brasil: ‘Não vou pipocar’

Marcos Braz ironiza possível investida em Arrascaeta: 'Manda tentar, a multa é pequena'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Após vencer o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, nesta quarta-feira (14), o Flamengo se classificou pra a final da Copa do Brasil. Desse modo, o Rubro-Negro agora espera a decisão entre Fluminense e Corinthians, desta quinta-feira, para saber quem enfrentará na finalíssima do torneio. Contudo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, já declarou adversário favorito.

 

“Eu não vou pipocar, essa teoricamente é fácil de responder. Com um time, vamos jogar duas vezes no Maracanã, com a força da torcida do Flamengo. O outro time, se perder no sorteio, vamos jogar o segundo jogo longe da torcida do Flamengo. Então, vou assistir ao jogo com tranquilidade, não tem diferença… mas tomara que dê duas expulsões de cada lado (risos)”, brincou o dirigente.

 

Por fim, vale lembrar que a dupla Fla-Flu já realizou uma decisão nesta temporada, a do Carioca. Na ocasião, o tricolor bateu o Flamengo, de Paulo Sousa, e se consagrou campeão do torneio após dez anos sem ganhar o estadual. O título impediu o inédito tetracampeonato do Rubro-Negro.

 


Fonte: Diário do Fla