Início Notícias Após classificação, Dorival Jr elogia atuação do Flamengo: ‘Hoje foi um jogo...

Após classificação, Dorival Jr elogia atuação do Flamengo: ‘Hoje foi um jogo maduro’

Após classificação, Dorival Jr elogia atuação do Flamengo: 'Hoje foi um jogo maduro'
Foto: Reprodução/FlaTV

O Flamengo derrotou o São Paulo por 1 a 0 nesta quarta-feira e se classificou para a final da Copa do Brasil. Depois do jogo, o técnico Dorival Jr concedeu entrevista coletiva. Entre diversos assuntos, Dorival opinou se imaginaria estar em duas finais no momento e elogiou a atuação desta noite.

”Acho que nós imaginávamos uma melhoria da equipe como um todo. Não imaginávamos que acontecesse de forma tão rápida, até porque a situação era difícil. Existia uma instabilidade. Mas existia uma vontade de querer que aquela fase passasse. Acho que tem um jogo que foi marcante, na Copa do Brasil em Belo Horizonte, se não me engano foi a última vez que uma equipe tenha feito dois gols no Flamengo. A partir de lá, tomamos apenas dez gols. Acho que aquele jogo foi um divisor de águas. Depois, conseguimos vitórias importantes, o 7 a 1 no Tolima, por exemplo. Começamos a retomar a confiança”, disse, antes de emendar:

”Hoje foi um jogo maduro, a equipe do São Paulo exigiu bastante. Acho que mesmo assim nossa equipe teve um comportamento muito positivo. Tem momentos que também tem que sofrer um pouco. Para mim, os números são importantes, mas ainda mais importante são a possibilidade de duas finais”, complementou.

Confira outros trechos da coletiva:


Fonte: Diário do Fla