Início Notícias André Rizek declara que Santos da confiança a defesa Rubro-Negra: ‘Quando a...

André Rizek declara que Santos da confiança a defesa Rubro-Negra: ‘Quando a bola chega, ele vai bem’

Santos celebra estreia com o Manto Sagrado: 'Noite mais que especial na minha vida'
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O goleiro Santos mais uma vez teve uma atuação de gala com o Manto Sagrado. Nesse sentindo, o arqueiro finalizou a partida contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, sem ser vazado. Desse modo, o comentarista André Rizek destacou a importância do goleiro na classificação do Mais Querido para a final do torneio nacional.

 

“O Luciano saiu na frente do Santos, e mesmo em posição de impedimento, o goleiro Rubro-Negro pegou o chute do atacante. Gostaria de pegar este lance para do Santos. Isso porque, muitas das vezes ele não é considerado um grande destaque do Flamengo, mas isso acontece pelo fato da bola chegar pouco no gol dele. Contudo, quando a bola chega, ele vai muito bem”, disse o apresentador.

 

Por fim, após vencer o São Paulo por 1 a 0, o Flamengo eliminou o tricolor paulista da Copa do Brasil pelo placar agregado de 4 a 1, e alcançou a segunda final da temporada. Além do torneio nacional, o Mais Querido também está na grande decisão da Copa Libertadores, onde enfrentará o Athletico-PR, no dia 29 de outubro, em Guayaquil.

 


Fonte: Diário do Fla