Início Notícias Ventilado no Fla, James Rodríguez 'regride' e perde Champions para ser titular...

Ventilado no Fla, James Rodríguez 'regride' e perde Champions para ser titular em liga secundária na Europa


Colombiano de 31 anos acertou empréstimo de uma temporada na Grécia, junto do lateral brasileiro Marcelo

Apesar de ter um dos melhores elencos da América do Sul, o Flamengo buscou qualificar ainda mais o plantel na última janela de transferências. Ao todo, foram quatro reforços: os meio-campistas Arturo Vidal e Erick Pulgar, o lateral Guillermo Varela e o atacante Éverton Cebolinha. Só que há mais nomes buscados por Marcos Braz e Bruno Spindel que, no fim, acabaram de fora do Ninho do Urubu. 

O nome de James Rodríguez, ex-Real Madrid e Bayern de Munique, foi ventilado no Ninho do Urubu por informação do colega Jorge Nicola. O colombiano seria uma alternativa a Oscar, que chegou a acertar salários com o Mengão, mas, de última hora, foi vetado de sair do seu clube na China.

Um mês depois das especulações, James deixou o Al-Rayyan, do Catar, e estava livre no mercado. Nesta quarta-feira (14), o colombiano de 31 anos acabou com o mistério e encaminhou seu futuro: o Olympiacos, da Grécia, para onde foi o brasileiro Marcelo, também ex-Real Madrid. 



Meia colombiano fará exames médicos nesta quinta-feira (15) antes de concretizar transferência por empréstimo, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências no mercado. O Olympiacos está em disputa da Europa League, em que foi derrotado pelo Nantes por 2 a 1 na primeira rodada do grupo G. 

Em um ano no Al Rayyan, James Rodríguez marcou cinco gols e deu sete assistências em 15 partidas. O colombiano foi desfalque em boa parte da temporada por conta de lesões.

Fonte: Bolavip