Início Notícias “Não existe igual”; Zico não se omite e detalha reviravolta provocada por...

“Não existe igual”; Zico não se omite e detalha reviravolta provocada por Dorival Júnior no Flamengo


Eterno Camisa 10 da Gávea foi direto ao ponto para explicar o que mudou no Rubro-Negro

O ano de 2022 para O Mais Querido do Brasil teve a chegada de Dorival Junior como um marco relevante na guinada que o Mengo deu na temporada. De fato, antes de Dorival assumir, o cenário era de estagnação e preocupação quanto ao nível de competitividade que o Flamengo apresentava.

Os resultados começaram a surgir e a força do Rubro-Negro veio à tona novamente. A Nação percebeu e entre os que sentiram o que foi agregado ao elenco, está o Eterno Camisa 10 da Gávea, Zico, o Galinho de Quintino. O ídolo participou de um evento em Teresina e foi direto ao ponto ao expor o que Dorival trouxe ao Fla que resultou  em evolução dentro de campo.



“Essa demonstração que os jogadores estão fazendo dentro do campo é algo que há três meses você não via jogador fazer um gol com todo mundo naquela alegria, todo mundo se juntando, todo mundo se abraçando. Não importa quem estiver jogando. Então, eu acho que isso foi o primeiro ponto de partida para que o Flamengo fizesse essa campanha que vem fazendo”, explicou Zico, para na sequência detalhar o trabalho de Dorival.



“A campanha (do Dorival) ela é maravilhosa. Não existe uma campanha igual a que o Dorival (fez), e tomara que ela seja coroada com a conquista. Principalmente porque ele merece. Conheço bem, é um cara espetacular e merece. Por isso, o ambiente mudou no Flamengo. Eu não tenho dúvida de que o Flamengo de dois meses atrás alguém apostaria que iria chegar em uma final de Libertadores, mesmo com o plantel que tinha”, declarou o Galinho de Quintino.



Para Zico, há outro elemento que pode servir como combustão para o Mengão fechar o ano com conquistas importantes: “Acho que isso é fundamental, quando um grupo entende o que pode vir pela frente, e o que precisa fazer. Parece que essa equipe, alguns jogadores, sabem que pode ser a última chance deles em competições. Talvez isso seja importante. O cara dar a vida toda e sair com uma grande conquista. Tomara que isso aconteça para nós rubro-negros”, concluiu o Eterno Camisa 10 da Gávea.

Fonte: Bolavip