Início Notícias “Não deve deixar o Flamengo contratar”; Rival no Brasil vira ‘pedra no...

“Não deve deixar o Flamengo contratar”; Rival no Brasil vira ‘pedra no sapato’ em negociações com pupilo de Simeone e +1

Diretoria rubro-negra tem sido protagonista no mercado de transferências 

O Flamengo tem sido um dos protagonistas no mercado de transferências no futebol brasileiro nos últimos anos. Com saúde financeira para fazer contratações de peso, como Gabigol, Arrascaeta, Vidal e companhia, o Clube está ficando com um forte elenco, mas deve ter concorrência pesada nos próximos meses. 

Recentemente, o jornalista Jorge Nicola avisou que a renovação do Vasco com Andrey Santos seria o início de uma parceria importante entre o Cruz-Maltino e o empresário Giuliano Bertolucci, o principal profissional no meio do futebol pelo mundo. 



“Ouvi de uma pessoa próxima ao Bertolucci que, a partir de 2023 com a ajuda da 777, o Vasco pretende se enfiar nas principais negociações do país. Por exemplo, o Oscar. Ele pode jogar no Flamengo em 2023, mas o Vasco e a 777 manifestaram interesse em conversar com Oscar. Os principais jogadores que o Flamengo quiser, o Vasco também vai querer”, completou.

Oscar está na lista de reforços para o Flamengo (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Oscar está na lista de reforços para o Flamengo (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

Recentemente, o Fla tentou as contratações de Oscar e Felipe, que estão no Atlético de Madrid. Mas, com o aporte da 777, o Vasco vai entrar forte nas duas negociações. Além disso, está apalavrado que a empresa não deve deixar o Flamengo contratar “em paz. Entrando em todos os interesses do Rubro-Negro.



Fonte: Bolavip