Início Notícias "Me garantiram…": Oscar toma decisão de última hora sobre futuro na carreira...

"Me garantiram…": Oscar toma decisão de última hora sobre futuro na carreira e informação chega ao Flamengo


Na última janela de transferência, a diretoria do Flamengo buscou a contratação através de empréstimo de Oscar

O Flamengo disputa a Copa do Brasil e a Libertadores da América, além de tentar buscar diminuir a distância para o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, que é de nove pontos, para tentar mais esse título. O Rubro-Negro investiu bem na última janela de transferência, o que contribuiu para a evolução da equipe dentro das quatro linhas, assim como, a chegada do técnico Dorival Júnior.

Entretanto, dentre os nomes especulados o de Oscar foi o que mais animou a torcida. A diretoria da equipe carioca chegou a negociar um empréstimo, mas o Shangai Port não autorizou a negociação. O meio-campista se tornou alvo de outra equipe carioca, já que com a venda da SAF do Vasco para a 777 Partners, o nome do jogador começou a ser especulado diante dos objetivos do grupo visando a próxima temporada.



Apesar das sondagens, Oscar deve permanecer no futebol chinês na próxima temporada. De acordo com informações do jornalista André Hernan, o empresário do meia revelou que, atualmente, não está em negociação com nenhum clube brasileiro. Diante disso, a pretensão é que o jogador cumpra o contrato com o Shangai Port.



“Fui saber se o Flamengo poderia retomar uma conversa em janeiro, na reabertura da janela, ou o próprio Vasco, e me garantiram que o Oscar não tem nenhuma conversa com nenhum clube brasileiro neste momento. A ideia dele é voltar ao Shangai Port na virada para 2023. Em janeiro, o planejamento é uma reapresentação do jogador, não tem nenhuma conversa em andamento. Pessoas que trabalham com o Oscar me garantiram que nem Vasco e Flamengo não conversam com o Oscar”, revelou o jornalista.

Fonte: Bolavip