Início Notícias ‘Ele se adaptou bem a função’, diz Pedrinho sobre Gabigol

‘Ele se adaptou bem a função’, diz Pedrinho sobre Gabigol

'Ele se adaptou bem a função', diz Pedrinho sobre Gabigol
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Desde a chegada de Dorival Jr no Flamengo, Gabigol se adaptou a uma nova função e passou a jogar mais recuado para atuar com Pedro no ataque. Durante o programa ‘Tá na Área’, do ‘SporTV’, o comentarista e ex-jogador, Pedrinho, elogiou o camisa 9 e opinou que Gabi se adaptou muito bem ao novo posicionamento.

”O Gabi além de trabalhar como um meia-armador, ele também, gosta de trabalhar no corredor central. Justamente para ter essas conexões com Pedro, com Everton e Arrasca. E também, para abrir o lado para o Rodinei. O grande ajuste do Dorival, além de ter colocado o Pedro, foi mudar a função do Gabi. Mesmo assim, o Gabi tem tido oportunidade de fazer gols. Ele se adaptou bem a função, porque ele mesmo descolando, ele consegue ver onde tem espaço. Ele abriu mão de um setor que ele também conhece bastante”, disse Pedrinho.

Logo mais, às 21h30, Gabi volta a campo pelo Flamengo para enfrentar o São Paulo pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. Com vantagem de 3 a 1 no agregado, o Mengão tem tudo para garantir a vaga em mais uma decisão na temporada.


Fonte: Diário do Fla