Início Notícias “Ele me pediu três nomes. Eu dei do Bruno Henrique…”; Sugestões ao...

“Ele me pediu três nomes. Eu dei do Bruno Henrique…”; Sugestões ao SPFC vem à tona e chegam aos torcedores do Flamengo

Em outra oportunidade, os jogadores foram indicados pelo próprio Dorival Júnior ao Tricolor do Morumbi

Na noite desta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o São Paulo, no Maracanã, em jogo de volta válido pelas semifinais da Copa do Brasil. Do outro lado, o Fluminense visita o Corinthians, na Neo Química Arena, após empatar por 2 a 2, no Maior do Mundo. O único que tem vantagem nesta fase do torneio é o Fla. 

Depois de ter ganho do SPFC por 3 a 1, no Morumbi, o Mais Querido tem a situação mais fácil dentre os quatro postulantes à grande decisão da competição organizada pela CBF. Em outra oportunidade, quando comandava o Soberano, o técnico Dorival Júnior indicou três flamenguistas aos são-paulinos, mas quis o destino que o Mengão fosse a escolha final. 



Uma entrevista dada por Dorival ao jornalista Jorge Nicola veio novamente à tona e mexe nos bastidores: “Quando eu me reuni com o Raí, quando ele tinha acabado de entrar como executivo de futebol, ele me falou ‘Dorival, eu tenho dinheiro pra contratar um jogador’. E eu falei ‘Raí, posso te falar uma coisa? Eu não quero que vocês tragam ninguém que não seja a nível de São Paulo, mas eu preciso de um jogador. Um atacante de lado’”, expôs o comandante. 

Foto: Alan Morici/AGIF – Gabigol

“Ele me pediu três nomes. Eu dei o do Everton (Cebolinha), do Bruno Henrique e do Gabigol. Estávamos fechados com o Gabigol. Eu estava nos Estados Unidos, e de repente, do nada, acabou não acontecendo e ele foi parar no Santos”, acrescentou Dorival Júnior sobre os pedidos que havia feito à diretoria do Tricolor. 



Lesionado, BH27 por exemplo só retorna aos gramados na próxima temporada. Everton Cebolinha, a contratação mais cara do CRF neste ano, ainda não empolgou e está longe de ser unanimidade na Gávea. Do trio, Gabigol tem status de ídolo e tenta, neste momento, fazer as pazes com o gol e voltar ao radar da Copa do Mundo. 

Fonte: Bolavip