Início Notícias “Caso retorne ao Brasil a prioridade é…”; Situação de Michael vaza nos...

“Caso retorne ao Brasil a prioridade é…”; Situação de Michael vaza nos bastidores e chega ao Flamengo; 4 times tem interesse


O atacante já manifestou seu desejo de deixar o futebol árabe e retornar ao Brasil

Na noite da desta quarta-feira (15), o Flamengo encara o São Paulo pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O Mais Querido tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 3 a 1 e joga esse segundo jogo, dentro de casa. 

Apesar do foco nessa reta final da temporada, em que ainda disputa a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, o Rubro-Negro Carioca já planeja a próxima temporada, em relação a alguns nomes para montagem do elenco. Um desses é um velho conhecido da Nação, o atacante Michael. 



De acordo com informações apuradas e publicadas pelos jornalistas Raisa Simplício, Raul Moura e Thiago Fernandes, do portal Goal, o atacante Michael, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, estaria no radar de alguns times brasileiros, mas a prioridade dele, em caso de um retorno ao futebol brasileiro, seria o Mengão. 



“Botafogo, Corinthians, São Paulo e Atlético-MG demonstraram interesse em Michael, mas atacante dá prioridade ao Flamengo caso retorne ao Brasil”, publicou a jornalista nas redes sociais sobre os times interessados no futebol do atacante para a próxima temporada. 



Em relação a valores, Michael foi negociado pelo Rubro-Negro Carioca para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo valor de 8,5 milhões de dólares (na cotação da época, o valor ficou em torno de R$ 46 milhões). Sobre os salários, de acordo com o Uol, o jogador recebe 2,4 milhões de dólares anuais (R$12,2 milhões na conversão atual).   

Fonte: Bolavip