Início Notícias Artilharia pesada! Pedro e Gabigol somam 48 gols na temporada

Artilharia pesada! Pedro e Gabigol somam 48 gols na temporada

Pedro-e-Gabigol
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h45, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Após empatar pelo Brasileirão, o Mais Querido volta as atenções para a competição eliminatória.

Mesmo com a boa vantagem conquistada no jogo de ida, Dorival Júnior prega muito respeito, cautela e foco no confronto contra o tricolor paulista. Isso levou o treinador a escolher colocar o seu time ideal em campo.

Com peças importantes penduradas, o comandante não pensou duas vezes e vai com o que tem de melhor para o confronto. Dorival vai contar com uma dupla que para muitos não poderia jogar juntos e tem números incríveis na temporada.

Gabigol e Pedro formarão a dupla de ataque do time titular, foi com a chegada de Dorival que a dupla começou a ter mais minutos junta e os números refletem a importância dos atacantes. Cada atacante tem 24 gols e somam 48 gols marcados com o Manto Sagrado na temporada.

Os defensores do São Paulo certamente vão ter muitas dores de cabeça com a dupla de artilheiros rubro-negro que vem rendendo até elogios do treinador da Seleção Brasileira que monitora atento as partidas dos atacantes.


Fonte: Diário do Fla