Início Notícias “Ano que vem vai estar na Gávea”; Pupilo de Tite sorrir e...

“Ano que vem vai estar na Gávea”; Pupilo de Tite sorrir e Nação já conta com reforço no Fla em 2023


O Flamengo está buscando as três principais competições na temporada e os torcedores já estão pensando em 2023 e na chegada de reforços

O Flamengo ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, a nove do líder e a apenas um de vantagem para o primeiro colocado fora do G-4. Vale destacar que a equipe Rubro-Negra está na final da Copa Libertadores da América e decide nesta quarta-feira (14), diante do São Paulo, que irá para a final da Copa do Brasil. O Mais Querido tem uma vantagem para a partida, já que venceu o primeiro confronto por 3 a 1.

Mas, os torcedores do Flamengo já estão pensando na próxima temporada e na chegada de reforços para 2023. Isso porque um grupo de Rubro-Negros na última terça-feira esteve presenta durante o treino do Goiás, que ocorreu na Serrinha, e brincaram com a possibilidade de Pedro Raul atuar na equipe carioca. Vale destacar que o jogador é alvo da diretoria da equipe visando a próxima temporada. 



“Ano que vem vai estar na Gávea, né. Já vai passar o Carnaval no Rio de Janeiro! Marcos Braz pediu para falar com você”, brincou o Rubro-Negro e na ocasião, o jogador riu e acenou para os torcedores. Vale destacar que o técnico da Seleção Brasileira, Tite, durante participação no “3 na área” através do YouTube, reconheceu o momento que o atleta vem passando.



“Pedro Raul fez 12 gols no Goiás, que é difícil, porque não tem imposição técnica igual essas grandes equipes. Então fica aqui meu reconhecimento, um cara que tá fazendo gol adoidado. É o Fred atualizado”, destacou.

Fonte: Bolavip