Início Notícias Torcedores rubro-negros brincam com Pedro Raul: ‘Ano que vem está na Gávea,...

Torcedores rubro-negros brincam com Pedro Raul: ‘Ano que vem está na Gávea, né’

Pedro-Raul-Goiás
(Foto: Reprodução)

No último domingo, Flamengo e Goiás empataram por 1 a 1, no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido viu a vantagem do líder Palmeiras aumentar para nove pontos.

Em uma partida onde não foi brilhante, o Mais Querido não conseguiu impor o seu ritmo de jogo. Com os seus jogadores de frente pouco inspirados, o rubro-negro teve uma atuação bem abaixo do que vinha produzindo.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Pedro Raul não teve chances claras pela boa marcação do Flamengo e em um dos raros lances que teve livre conseguiu dar assistência para o gol de Dieguinho.

O bom momento do centroavante, fez seu nome circular no noticiário do Flamengo. Mesmo com os dirigentes rubro-negros e o staff do jogador negando a procura, todos entendem que artilheiro seria um ótimo reforço para a próxima temporada.

Após uma atividade dos jogadores do Goiás, um vídeo viralizou nesta terça-feira. Torcedores do Flamengo estavam no local e brincaram com o artilheiro, perguntando se estaria tudo certo para o jogador se apresentar na Gávea.

Um dos torcedores brincou com o artilheiro Esmeraldino: “Ano que vem vai estar na Gávea, né. Já vai passar o Carnaval no Rio de Janeiro! Marcos Braz pediu para falar com você”. Pedro Raul riu bastante da brincadeira e acenou para os torcedores.

Veja abaixo o vídeo com a brincadeira dos torcedores rubro-negros:

Fonte: Diário do Fla