Início Notícias Sub-16 do Flamengo vence Internacional na Copa Gramado Laghetto

Sub-16 do Flamengo vence Internacional na Copa Gramado Laghetto

Foto: Flamengo / Victor Lannes

Na manhã desta terça-feira (13), o sub-16 do Flamengo venceu o Internacional por 3 a 0, pela segunda rodada da Copa Gramado Laghetto Sub-16. Com gols de Luan Andrey, de pênalti, Pedro Lemos e Schlicmann o Mais Querido manteve o 100% de aproveitamento na competição e a liderança na chave B.

 

O jogo 

A partida começou com as duas equipes se estudando muito no campo. Contudo, aos poucos, o Flamengo foi começando a assumir o controle da partida. Sendo assim,  Felipe Teresa tentou a jogada dentro da área, a bola tocou na mão do defensor colorado e o árbitro marcou o pênalti. Luan Andrey foi para cobrança e bateu no canto do goleiro, marcando seu terceiro gol na competição.

 

Posteriormente, já no segundo tempo, o Mais Querido ampliou a vantagem. Dessa forma, após escanteio cobrado pela direita, o zagueirão Pedro Lemos subiu mais alto que a zaga colorada e cabeceou com estilo para o fundo da rede. Por fim, o volante Schlicmann acertou um belo chute de canhota de fora da área e marcou o terceiro do Mengão finalizando a goleada.

 


Fonte: Diário do Fla