Início Notícias “O interesse do Flamengo me deixou…”; Wendel fala pela 1ª vez sobre...

“O interesse do Flamengo me deixou…”; Wendel fala pela 1ª vez sobre “propo$ta” e assunto chega aos torcedores


O volante do Zenit vive uma fase artilheira na Rússia e é assunto nesta terça-feira (13)

Wendel era um dos alvos do Flamengo para o decorrer da atual temporada. O volante do Zenit vive uma fase artilheira na Rússia, onde soma seis gols em 10 jogos disputados na temporada 2022/23, estando atrás apenas de Malcom. Este pode ser o auge do jovem até aqui, visto que chegou em um momento bem encaixado na equipe. 

Aos 25 anos, o camisa 8 enviou algumas declarações ao Globo Esporte. O site trouxe as respostas do atleta sobre a recusa ao Mengão. Na visão do ex-Fluminense, ficar no time russo vai além de dinheiro ou qualquer outra coisa: “A decisão de ficar foi até por uma questão de gratidão”, iniciou o prodígio. 



“Sempre fui valorizado e muito bem tratado no Zenit, não me sentiria bem exercendo a cláusula de forma unilateral para sair. Conversamos, e eles ofereceram uma renovação, foi o melhor para todos naquele momento”, acrescentou em relação aos bastidores do ‘fico’ na Rússia e ‘não’ ao Mais Querido do Brasil. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por @wendel37



O vice-artilheiro do Zenit na temporada não esconde a felicidade de saber que o Fla manifestou vontade em contratá-lo, embora a decisão tenha sido a de não mudar de Clube agora: “O interesse do Flamengo me deixou muito feliz e a repercussão foi muito grande”, sinalizou Wendel ao expor alguns bastidores. 



“Era o tempo todo notificação no celular com o pessoal mandando prints e links de notícias, perguntando se eu estava indo mesmo, se era verdade… Meus representantes conversaram com o Flamengo, e tiveram outras conversas também, não sei se posso falar os clubes, mas clubes gigantes de Itália e Inglaterra. Eu fiquei muito feliz com esses interesses”, finalizou a joia de Xerém. 

Fonte: Bolavip