Início Notícias Flamengo x Fluminense tem 31 mil ingressos vendidos em 24h

Flamengo x Fluminense tem 31 mil ingressos vendidos em 24h

Torcida do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (14), quando recebe o São Paulo, no Maracanã, para disputar o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. No entanto, apesar disso, o Mais Querido já planeja o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. No domingo (18), o Fla encara o Fluminense e, para o clássico, mais de 31 mil ingressos já foram vendidos.

Vale ressaltar que o Mais Querido abriu a venda dos bilhetes nesta terça-feira (13), respeitando a ‘hierarquia’ dos planos dos sócios-torcedores. Desse modo, menos de 24 horas depois, mais de 31 mil ingressos já haviam sido vendidos. O clássico entre Flamengo e Fluminense será realizado no Maracanã, com mando rubro-negro.

A dupla Fla-Flu mede forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico, vale ressaltar, marca um confronto direto entre os cariocas, visto que os times estão colados na tabela de classificação. Enquanto o Flamengo está em terceiro lugar, com 45 pontos, o Flu, também com 45, está em quarto.

Antes disso, no Flamengo volta as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), o Mais Querido recebe o São Paulo, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal do torneio eliminatório. O confronto acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.