Início Notícias Flamengo pode perder seis jogadores de uma vez só e lista de...

Flamengo pode perder seis jogadores de uma vez só e lista de nomes vaza na web

O próximo compromisso do Flamengo é diante do São Paulo na próxima quarta-feira (14), às 21h45, no Maracanã, em partida válida pela Copa do Brasil

O Flamengo está a nove pontos do líder do Campeonato Brasileiro, mas ainda segue na disputa pela competição onde ocupa a terceira colocação. Além do Brasileiro, a equipe Rubro-Negra está na final da Libertadores da América diante do Athletico-PR, além de está disputando a Copa do Brasil onde decide na próxima quarta-feira (14), a vaga para a final diante do São Paulo. Vale destacar que a equipe venceu o primeiro confronto por 3 a 1. 

Apesar de viver uma boa fase na temporada, os bastidores do Clube estão movimentados. Isso porque a equipe tem jogadores com contrato se encerrando em dezembro e podem deixar a equipe sem qualquer custo. Dentre esses atletas, alguns são da equipe principal. Ao todo, O Mais Querido tem seis jogadores em final de vínculo.



Dentre eles o lateral-direito, Rodinei, que vem recebendo sondagens de equipe do futebol nacional e internacional, sendo eles: Internacional, Atlético-MG, Grêmio e River Plate. A diretoria do Flamengo tentou a renovação com o jogador, mas o empresário sinalizou que o atleta não tem a intenção de permanecer no clube. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Assim como o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que chegou ao Clube através de um empréstimo junto ao Spartak Moscou. Se a equipe carioca quiser manter o jogador terá que exercer a opção de compra de 9 milhões de euros. Outro é o meio-campista Diego Ribas, que através de coletiva já confirmou a sua saída da equipe. O lateral-esquerdo, Filipe Luís, que vem atuando com Dorival Júnior deve discutir a renovação contratual por pelo menos mais uma temporada.



Já o goleiro Diego Alves não vem tendo tanta oportunidade na atual temporada, não deve ter seu vínculo estendido com a equipe. E para finalizar, o zagueiro David Luiz, titular da equipe carioca, é considerado um dos jogadores de confiança de Dorival Júnior e deve negociar a renovação contratual com a equipe.  

Fonte: Bolavip