Início Notícias Faltando pouco mais de um mês, gramado de palco da decisão da...

Faltando pouco mais de um mês, gramado de palco da decisão da Libertadores não está nas melhores condições

Estádio-Monumental-de-Guayaquil
(Foto: Reprodução)

No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico-PR vão decidir no Estádio Monumental de Guayaquil a Libertadores 2022. O duelo de rubro-negros tem tudo para ser emocionante e de muita qualidade.

Com mérito as equipes chegaram a grande decisão passando por adversários muito complicados, mesmo com estilos diferentes. Flamengo e Athletico-PR tem jogadores qualificados que gostam de estar com a bola no pé.

A Conmebol confirmou que Guayaquil seguirá sendo o palco da grande decisão, mesmo em um primeiro instante o local não atendendo algumas demandas feitas pela entidade e um ponto preocupa as equipes.

O estado do gramado do Monumental de Guayaquil não é um dos melhores, e uma equipe como o Flamengo que é mais técnica, isso pode prejudicar o estilo de jogo. Na semifinal contra o Vélez, o Mais Querido enfrentou situação parecida.

A tendência é que a Conmebol use os próximos dias para melhorar as condições do palco para decisão, que além do jogo terá a tradicional abertura da decisão com show e apresentações no gramado antes de a bola rolar.

O Flamengo vai entrar em campo buscando o Tricampeonato da América, e a chance de mais uma vez participar do Mundial de Clubes. A conquista dessa competição, será gigante para esse grupo que pode fazer ainda mais história no clube.

Veja abaixo algumas imagens feitas nesta terça-feira:

Fonte: Diário do Fla