Início Notícias “Eu tenho até que agradecer…”; Braz deixa Oscar de lado e entrega...

“Eu tenho até que agradecer…”; Braz deixa Oscar de lado e entrega outro meia “ficha 1” para ser contratado pelo Fla após o Brasileirão


Vice-presidente de futebol está muito atento ao mercado da bola

O Flamengo foi às compras na última janela de transferências e trouxe jogadores de renome: Vidal e Cebolinha são alguns dos citados. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, já tinha deixado claro que a ideia era fortalecer o elenco no segundo semestre e, assim, mirar os principais títulos do continente. O time está na final da Libertadores, a um passo de chegar na decisão da Copa do Brasil e briga pelo título do Brasileirão.

Para 2023, a direção flamenguista deve continuar na mesma “pegada” e o principal nome foi descoberto. Para surpresa de muitos, não é o Oscar (que ainda está na mira) e trata-se de Walace, da Udinese. O jornalista Gabriel Reis trouxe em seu Twitter nesta terça-feira (13) a informação com a fala do próprio Marcos Braz. O meio-campista quase fechou com o CRF, mas o time italiano fez jogo duro. Em janeiro, o Mengão acredita que terá mais capacidade de tê-lo.



 

MARCOS BRAZ DESCARTA WENDEL NO FLAMENGO E MOSTRA QUE PRIORIDADE PARA PRÓXIMA JANELA É WALACE: “EU TENHO ATÉ QUE AGRADECER. ATÉ SE EXPÔS DENTRO DO CLUBE, QUERENDO VIR PRO FLAMENGO”, COMENTOU BRAZ SOBRE WALACE!”, disse o comunicador.

Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas se dividem. Alguns acreditam que ele seria uma boa contratação, sendo que é um atleta com um vigor físico muito grande. Outros, não enxergam a necessidade de trazer um jogador para a posição, só se alguém saísse. Fala-se muito que João Gomes pode receber uma grande proposta da Europa.

Walace é rubro-negro desde criança, já quase jogou no Flamengo em duas oportunidades. Quando atuava no Hamburgo-ALE, em 2018, ficou por uma assinatura. Neste ano, a mesma coisa. Como o volante é novo (27 anos), o Flamengo entende que vale à pena sua contratação.

Fonte: Bolavip