Início Notícias Em entrevista, volante Wendel explica permanência no Zenit: ‘Questão de gratidão’

Em entrevista, volante Wendel explica permanência no Zenit: ‘Questão de gratidão’

Mesmo após renovação, Flamengo ainda tenta contratação de Wendel
Foto: Reprodução

Autor de três gols no último fim de semana, o volante Wendel, do Zenit, era um dos principais alvos do Flamengo na janela de transferências. O jogador se envolveu em longa negociação com o Rubro-Negro, mas as partes não chegaram a um acordo. Em entrevista ao ‘GE’, ele revelou o motivo da permanência na equipe russa e se disse muito feliz pelo interesse do Fla.

“A decisão de ficar foi até por uma questão de gratidão. Sempre fui valorizado e muito bem tratado no Zenit, não me sentiria bem exercendo a cláusula de forma unilateral para sair. Conversamos, e eles ofereceram uma renovação, foi o melhor para todos naquele momento”, disse, antes de emendar:

“O interesse do Flamengo me deixou muito feliz e a repercussão foi muito grande. Era o tempo todo notificação no celular com o pessoal mandando prints e links de notícias, perguntando se eu estava indo mesmo, se era verdade… Meus representantes conversaram com o Flamengo, e tiveram outras conversas também, não sei se posso falar os clubes, mas clubes gigantes de Itália e Inglaterra. Eu fiquei muito feliz com esses interesses”, complementou Wendel.

Fonte: Diário do Fla