Início Notícias "Ele tem o toque, e ele não segura"; Áudio de gol do...

"Ele tem o toque, e ele não segura"; Áudio de gol do Flamengo contra o Goiás é divulgado

Flamengo apenas empatou com o Goiás, fora de casa, e perdeu a chance de encurtar a distância para o líder Palmeiras 

O Flamengo tinha tudo para encurtar a distância para o Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém, após empate com o Goiás, fora de casa, e com a vitória do rival sobre o Juventude, a diferença entre as equipes é de nove pontos. 

Na partida, o gol do Flamengo foi muito questionado pelos jogadores do Goiás, que acharam que houve falta no goleiro Tadeu. No lance, após escanteio cobrado por Arrascaeta, Léo Pereira divide no alto com Tadeu, e Matheus França chutou para o fundo da rede. Na hora, o árbitro Ramon Abatti marcou falta, mas o VAR pediu revisão por achar que foi legal. 

Nesta terça-feira (13), a CBF – Confederação Brasileira de Futebol divulgou os áudios do VAR na análise do gol flamenguista que foi validado. No áudio divulgado o árbitro fala: “Eu não vejo falta. Ele tem o toque, e ele não segura. Para mim, não tem esse toque no braço do goleiro. Foi ombro. Eu te recomendo a revisão por possível não falta no goleiro.”. E o árbitro de campo completa: Ele desvia antes, não pega a bola. Ele não tem posse de bola, não tem. O gol é legal.

Foto: Heber Gomes/AGIF/ 'Ele tem o toque, e ele não segura'; Áudio de gol do Flamengo contra o Goiás é divulgado.
Foto: Heber Gomes/AGIF/ “Ele tem o toque, e ele não segura”; Áudio de gol do Flamengo contra o Goiás é divulgado.

Em entrevista após o empate, o zagueiro flamenguista comentou o lance do gol: “A impressão foi que depois que eu toquei na bola, se não me engano, a luva dele (Tadeu) tocou na minha cabeça. Mas acredito que foi checado e no lance dá para ver que eu nem trombei com ele. Eu cabeceei, fui parar até dentro do gol depois do cabeceio. Acho que foi um lance normal, o VAR checou, viu que estava tudo certo. Nós temos que confiar nele, como a gente vem confiando.”



Após o empate no Brasileirão, o Flamengo agora enfrenta o São Paulo, na quarta-feira (14), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. O Mengão segue com uma larga vantagem no placar, venceu o primeiro duelo por 3 a 1 e pode até perder por 1 a 0 que avança para mais uma final na temporada. 

Fonte: Bolavip