Início Notícias ‘É um luxo para Flamengo ter o Cebolinha no banco, mesmo ainda...

‘É um luxo para Flamengo ter o Cebolinha no banco, mesmo ainda não rendendo o pode’, diz comentarista

Everton-Cebolinha-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Uma das principais contratações do Flamengo na última janela de transferências, Everton Cebolinha ainda não conseguiu encaixar o seu jogo da maneira que os torcedores do Mais Querido esperavam.

Ainda não estando na sua melhor forma física, o atacante não vem fazendo grandes atuações com o Manto Sagrado. Por saber da sua qualidade e ter esperanças, alguns torcedores questionam o momento do camisa 19.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Breiller Pires falou sobre o momento de Everton Cebolinha. O comentarista afirmou que por estar voltando ao futebol brasileiro e com o seu time jogando em um esquema que não favorece tanto suas características, o jogador está em um momento que é normal, pela quantidade de jogos que esteve em campo. Mas afirmou que o atleta tem muita importância nesse elenco.

“É um peso para o Cebolinha ainda não ter deslanchado com a camisa do Flamengo, se formos analisar ele tem em minutagem nove jogos inteiros. Para um jogador que retornou da Europa, está se readaptando ao futebol brasileiro, está em um time onde o esquema tático não favoreça tanto o seu estilo de jogo, na minha opinião está no cálculo de um atleta que está retornado ao Brasil. Em termos de qualidade, drible e arrancadas. O Cebolinha ajuda muito o Flamengo, quando entra em campo. É um luxo para Flamengo ter o Cebolinha no banco, mesmo ainda não rendendo o pode”, disse Breiller Pires.


Fonte: Diário do Fla