Início Notícias Companhia aérea disponibiliza 30 voos para Fla x Athletico

Companhia aérea disponibiliza 30 voos para Fla x Athletico

Torcida do Flamengo na final da Libertadores 2021, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai – Foto: Diário Fla

COLUNA DO FLA: A final da Libertadores deste ano tem causado problemas para os torcedores de Flamengo e Athletico-PR. Isso porque, os rubro-negros cariocas e paranaenses estão com dificuldades para comprar passagens para o Equador. Desta forma, a companhia aérea Azul irá disponibilizar 30 voos fretados para levar a torcida do Mais Querido e do clube do Paraná para Guayaquil, local onde será realizada a decisão internacional.

É importante destacar que a empresa aérea irá disponibilizar os voos fretados entre os dias 26 e 31 de outubro, perto da data marcada para a realização da final da Libertadores da América. Além disso, os aviões irão partir, em grande maioria, da cidade Manaus e Rio de Janeiro. Portanto, os torcedores do Flamengo que possuem residências no Rio de Janeiro terão mais facilidade para embarcar rumo à Guayaquil.

Como mencionado anteriormente, a grande final da Libertadores da América será realizada entre Flamengo e Athletico-PR, no dia 29 de outubro. O Rubro-Negro carioca busca o tricampeonato da competição internacional após perder o duelo da temporada anterior para o Palmeiras, por 2 a 1, na prorrogação, por conta de um erro do meio campista Andreas Pereira.

No entanto, antes da final da Libertadores, o Flamengo se concentra na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (14), o Rubro-Negro entra em campo diante do São Paulo, pela volta da semifinal do mata-mata nacional, no Maracanã, a partir das 21h45 (horário de Brasília). O jogo terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e da Amazon, via pay-per-view.