Início Notícias Atlético-MG mira peça titular do Flamengo na próxima janela mas teme valorização...

Atlético-MG mira peça titular do Flamengo na próxima janela mas teme valorização do jogador

Rodinei é flagrado em festa nas vésperas da estreia no Brasileirão
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Atlético-MG ainda segue atrás da contratação de Rodinei para a próxima temporada. Nesse sentindo, o clube mineiro já havia realizado uma proposta contratual de três anos para o lateral. Contudo, conforme apurou o portal “Goal”, o alvinegro teme uma grande valorização do atleta.

 

Existe três grandes pilares para a valorização do jogador na próxima janela de transferência. A primeira delas é o excelente desempenho recente do atleta pelo Flamengo. Além disso, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, não poupou elogios para Rodinei na última convocação e para aumentar ainda mais a valorização do lateral, o River Plate também demonstrou interesse no jogador.

 

O camisa 22 do Mengão cresceu de rendimento desde a chegada de Dorival Júnior no comando da equipe. Ao todo, ele soma 34 partidas no time carioca, com 2.138 minutos em campo. No período, Rodinei somou seis assistências com o Manto Sagrado, o que resultou na melhor fase pelo Flamengo.

 

Por fim, o jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube desde julho passado, mas prefere aguardar o fim da temporada para definir o futuro. Ainda não está descartada a permanência do atleta no Mais Querido. Contudo, após a contratação de Guillermo Varela, tudo indica uma possível saída.


Fonte: Diário do Fla