Início Notícias Thiago Maia sobre o seu momento com o Manto Sagrado: ‘É minha...

Thiago Maia sobre o seu momento com o Manto Sagrado: ‘É minha melhor fase no Flamengo’

Thiago-Maia-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Desde a chegada de Dorival Júnior, o Flamengo passou da água para o vinho. O comandante conseguiu fazer os seus jogadores recuperarem a confiança, e o bom futebol que o rubro-negro desfilava voltou.

A equipe passou de desacreditada à postulante para conquistar os títulos que disputa na temporada, o comandante conseguiu dar o equilíbrio necessário que a equipe precisava para deslanchar na temporada.

Com a coletividade funcionando, as qualidades individuais sobressaem naturalmente. Um jogador que voltou a ter chances com a chegada de Dorival foi Thiago Maia, o volante se firmou como titular e é um dos homens de confiança do treinador.

Após o empate contra o Goiás, Thiago Maia que foi um dos destaques da equipe conseguindo defender bem e ajudar na construção das jogadas, falou sobre o momento que vive no Flamengo e da importância de Dorival Júnior.

“Sem dúvidas, é minha melhor fase no Flamengo. Espero estar evoluindo. Já falei várias vezes que quando o Dorival chegou, ele me disse que me queria bem fisicamente, porque aí as coisas iriam acontecer”, disse Thiago Maia.


Fonte: Diário do Fla