Início Notícias “Tem tentado uma vaguinha no no Fla”; Nicola entrega técnico de 62...

“Tem tentado uma vaguinha no no Fla”; Nicola entrega técnico de 62 anos que deseja “furar” olho de Dorival em 2023


Dorival ainda não renovou para 2023 e seu empresário abordou a situação com o jornalista

O Mengão se prepara para mais uma final de Libertadores após dar uma guinada em seu desempenho na temporada. A chegada de Dorival Júnior no comando técnico do Mais Querido causou uma reviravolta no rendimento e o Fla, porém, a continuidade do treinador em 2023 ainda é incerta, pois seu contrato com o Clube termina no final da temporada.

Entretanto, há sinais de que já estão de olho no cargo atualmente ocupado por Dorival e segundo o jornalista Jorge Nicola, nenhuma conversa foi iniciada para renovar o contrato do atual treinador da Gávea. O jornalista conversou com Edson Codo, empresário do treinador, que afirmou esperar o início das tratativas apenas após as decisões que o Flamengo tem pela frente. “Por enquanto ninguém nos procurou”, declarou Codo.



Nicola também especulou sobre uma possível ‘cavada’ de Jorge Sampaoli para se tornar o próximo técnico do Mengão. O argentino que deixou o Olympique de Marselha recentemente e  veio morar no Rio de Janeiro. Em julho, uma reportagem do UOL Esporte consultou uma fonte ligada a Jorge Sampaoli que confirmou. “Santos? Acho que não. Mas um dia ele vai para o Flamengo”.



Após deixar o Santos no fim de 2019 por desavenças com o então presidente José Carlos Peres, Sampaoli foi consultado pelo Flamengo, mas acabou fechando meses depois com o Atlético-MG. Naquele momento, o Mengão mantinha Jorge Jesus no comando técnico.

Fonte: Bolavip