Início Notícias “Se conseguir, já vai ser o…”; Estreia de Lázaro faz torcida do...

“Se conseguir, já vai ser o…”; Estreia de Lázaro faz torcida do Almería ‘disparar’ comentários e situação chega aos flamenguistas

O garoto de 20 anos fez seu primeiro jogo com a camiseta da nova equipe e arrancou reações dos torcedores nas redes sociais

Vendido pelo Flamengo ao Almería, da Espanha, por cifras na casa dos 7 milhões de euros (cerca de R$ 36,3 milhões na cotação atual), Lázaro estreou pela sua nova equipe e arrancou reações dos torcedores nas redes sociais. A torcida espanhola está ‘disparando’ comentários após o primeiro jogo do camisa 14. 

Com contrato até junho de 2028, o Garoto do Ninho não tinha condição de titular no time comandado pelo técnico Dorival Júnior. A atual temporada acabou sendo um período que o meio-campista usou para se afirmar como profissional, visto que é um dos prodígios da geração 2002 e ainda buscava seu espaço entre os mais cascudos. 



 

Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Espanhol, o Almería recebeu o Osasuna no Juegos Mediterrâneos; o duelo aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) e acabou agora há pouco. Vestindo a 14, o cria do CRF entrou na partida aos 35’ do segundo tempo. Os torcedores da equipe acreditam que a solução está no banco de reservas. 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Lázaro

 

 

As características do meia puderam ser vistas em sua primeira aparição na Europa. Dribles rápidos e velocidade chamaram a atenção dos gringos. Já os flamenguistas acreditam que, em pouco tempo, Lázaro tem a capacidade de se tornar a grande estrela do Clube localizado na comunidade autónoma de Andaluzia. 

Mesmo com pouco tempo para atuar, L14 vai ganhando seu espaço aos poucos e terá cada vez mais minutos para provar o seu valor. Vale lembrar que o Mais Querido manteve 30% dos direitos econômicos do atleta, no intuito de lucrar novamente em uma venda no futuro. Antes de ir para a Espanha, o West Ham também demonstrou interesse na joia. 

Veja as reações no Twitter:









Fonte: Bolavip